O adeus da Colette
Moda

O adeus da Colette

Multimarcas parisiense anuncia o encerramento de suas atividades após 20 anos
Reading time 2 minutes

"Todas as coisas boas chegam ao fim": com estas palavras, publicadas em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (12), a multimarcas parisiense Colette, anunciou o seu fechamento após 20 anos no mercado. A data prevista para a loja encerrar as suas atividades é 20 de dezembro.

O motivo seria a vontade da fundadora da empresa, Colette Roussaux, de "dedicar mais tempo para si mesma". "Colette, não pode existir sem a Colette", continua a declaração.

Ainda segundo o comunicado divulgado pela multimarcas, o espaço icônico, fundado por Roussaux e comandado por sua filha, Sarah Andelman, mais recentemente, estaria em negociações com a Saint Laurent, para se instalar no endereço da Rue Saint-Honoré. "Ficaríamos orgulhosos que uma marca com uma história tão importante e que colaborou conosco tantas vezes ao longo dos anos ficasse no nosso endereço. Estamos muito felizes pelo interesse demonstrado pela Saint Laurent, o que também poderia representar uma excelente oportunidade para nossos funcionários ", indica.

Fundada há duas décadas, a boutique de pouco menos de 800m², distribuídos em três andares, ficou conhecida por ser um lugar cool, onde o high fashion se mistura com o street style. Além disso, a multimarcas também fez sucesso com suas parcerias. A última delas, a ser lançada no dia 21 de agosto, com a fast fashion sueca H&M.

 

/

Texto: Arianna Chierici

posts relacionados

posts recomendados