Moda

Como Kate Middleton está usando a moda para se preparar como futura rainha da Inglaterra?

A duquesa já é um verdadeiro ícone
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Apesar de ser o herdeiro do trono, alguns especialistas acreditam que o príncipe Charles pode entregar a coroa diretamente ao príncipe William, que é o segundo na fila da coroa. No entanto, se a linha de sucessão permanecer conforme o esperado, os títulos de William, incluindo seu ducado, mudarão quando seu pai se tornar rei.

O título de Kate Middleton também mudará quando o Príncipe Charles se tornar rei, e quando William se tornar o monarca, ela deverá assumir a posição de rainha consorte.

A Duquesa já está se preparando para seu futuro papel de muitas maneiras. Nos últimos anos, ela assumiu muitas responsabilidades reais, atuando como Patrona Real de 18 instituições de caridade - muitas das quais refletem suas próprias paixões e interesses -, bem como herdando alguns patrocínios da rainha Elizabeth II e participando de eventos oficiais sem William.

Mas há também outra maneira sutil de Kate se preparar para seu futuro papel. À medida que Kate fazia a transição para o papel de Duquesa de Cambridge, seu estilo evoluiu inevitavelmente.

No início, quando Kate ficou sob os holofotes, ela sempre foi um pouco conservadora, seja porque ela queria se provar para a família real ou por causa de seu estilo pessoal, quem sabe, mas ela raramente era vista em algo muito ousado.

No entanto, depois que se casou com o príncipe William e se tornou oficialmente um membro da família real, suas roupas certamente se tornaram mais modestas.

Kate instantaneamente se tornou um ícone de estilo quando se juntou à família real, e muitos também elogiaram a Duquesa por reciclar suas roupas ao longo dos anos - de casacos a vestidos e sapatos - bem como por fazer compras acessíveis em lojas comuns, evitando às vezes usar marcas caríssimas. 

Mas tudo isso foi bastante planejado, já que ela precisava primeiro ganhar aceitação do público e da família real, e construir um estilo seu para quando for a rainha consorte da Inglaterra.

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados