Moda

Depois da crise com Harvey Weinstein, Marchesa retorna ao red carpet

A grife dá sinais de recuperação e volta a conquistar fashionistas após escândalo envolvendo o marido de sua fundadora.
Reading time 2 minutes

Aposta certeira de atrizes e celebridades de Hollywood nos tapetes vermelhos dos mais renomados eventos, a Marchesa enfrenta um ano complicado. Comandada por Georgina Chapman, ex-mulher do produtor cinematográfico Harvey Weinstein, a grife entrou numa crise histórica após os diversos escândalos de abuso sexual por parte do ex-marido da sua fundadora. 

 

Depois de ter até cancelado seu desfile na Semana de Moda de Nova York no começo do ano, a marca caiu no esquecimento de famosos, que não queriam ser relacionados ao seu nome. Durante a temporada de premiações como o Golden Globes, Oscars e BAFTAs, nem mesmo um vestido da grife adorada por nomes como Kate Middleton e Chrissy Teigen apareceu entre os cliques do tapete vermelho. 

 

Esta semana, a atriz Vanessa Hudgens quebrou este jejum e cruzou o red carpet da premiere de sua nova comédia romântica, Dog Days, lançada no dia 8 de agosto. 

Para a estreia, Vanessa usou uma peça da coleção de Spring 2018, aquela que não tivemos a chance de ver na passarela de Nova York em fevereiro. 

Na galeria abaixo, veja os melhores looks da coleção Resort 2019 da Marchesa:

posts relacionados

posts recomendados