French style: conselhos de estilo com Julia Restoin Roitfeld
Moda

French style: conselhos de estilo com Julia Restoin Roitfeld

Filha da icônica editora de moda francesa Carine Roitfeld, a modelo Julia Restoin Roitfeld herdou o senso impecável de estilo da mãe. Além de alguns outros conselhos valiosos na hora de montar o look; descubra aqui:
Reading time 2 minutes

Quem são as mulheres que você mais admira?

Minha mãe, absolutamente. Ela me mostrou que não é necessário construir uma carreira antes de começar uma família e ter filhos. Ela ainda era muito jovem quando teve meu irmão e eu – muito antes de se tornar bem sucedida. Lembro-me dela como uma mãe 'viva', enquanto ao mesmo tempo dava passos no trabalho. Agora posso dizer que estou muito feliz por ter seguido o exemplo dela: também me tornei uma jovem mãe e combino a maternidade com meu trabalho. Nem sempre é fácil, estou correndo o dia todo. A coisa mais importante que eu quero dar a minha filha é que ela deve acreditar em si mesma. 

 

Você acha que as pessoas te consideram uma influenciadora? 

Eu não tenho ideia. Mas se o fazem, espero que seja por algo bom. Vou tentar!

 

Qual conselho de estilo você gostaria de dar aos outros?
Sempre digo que você não deve seguir as tendências. Mais importante é descobrir o que mais lhe faz sentido. Felizmente, isso está se tornando mais fácil com o passar dos anos. Essa é a vantagem de envelhecer!

Qual é o melhor conselho de estilo que você já recebeu da sua mãe?
Nunca use roupas de grife da cabeça aos pés, mas dê um toque próprio ao combiná-las com outras coisas. É bom experimentar. Então deixo minha filha ir ao supermercado com um vestido de princesa, se ela quiser. Ela tem que descobrir por si mesma onde se sente mais confortável. 

O que significa estilo italiano para você?
Uma espécie de alegria de viver , porque os italianos sempre parecem saber aproveitar. E eles não levam tudo muito a sério. 

 

 

posts relacionados

posts recomendados