Moda

Grife brasileira apresenta coleção em Nova York com Camila Coelho

A Skazi dá o primeiro passo da sua expansão internacional e escolhe a influencer Camila Coelho para divulgar este momento único. Saiba tudo aqui:
Reading time 2 minutes

A Skazi, grife brasileira considerada uma das maiores casas de moda de Minas Gerais, anuncia agora a sua expansão internacional. 

 

Para celebrar os 25 anos de marca, ela agora se lança no mercado americano com consultoria de Simone Jordão em uma das principais e mais aclamadas feiras de moda do mundo, a COTERIE. O evento, que acontece entre os próximos dias 26 a 28 de fevereiro em Nova York, a Skazi exibirá, em primeira mão, mais de 200 peças da sua coleção de inverno 2018, que a L'Officiel já adianta com exclusividade. 

 

As peças da London Front Row, como foi batizada a linha, traduzem para o guarda-roupa das brasileiras o street style londrino, marcado por sobreposições aliadas a modelagens inusitadas e detalhes irreverentes, o que é a cara cosmopolita da cidade de NYC. 

A influencer brasileira Camila Coelho foi escolhida a dedo pela grife para marcar este momento único. Também mineira, Camila fotografou as peças do inverno nos pontos mais icônicos da Big Apple como a Brooklyn Bridge e Dumbo.

 

Após a feira, a coleção estará disponível no showroom Twotwelve, localizado no bairro do SoHo. A boutique é conhecida por sua curadoria impecável de nomes da moda globais e únicos. A expansão

 

 

Clique na galeria abaixo para ver de perto todos os looks da nova coleção

/

posts relacionados

posts recomendados