Moda

Ivanka Trump apostou em uma tendência que não deu muito certo

As mangas do vestido usado pela americana não foram bem aceitas pelo público
Reading time 2 minutes
(Foto: Getty Images)

Quem nunca errou no look, não é mesmo? Seja por uma blusa muito decotada, ou uma calça justa demais, tem sempre aquele dia que algo não parece certo - para todo mundo. Este foi o caso de Ivanka Trump, que ganhou os holofotes por conta de uma escolha fashion! A americana viajou à Colômbia no início da semana, para promover sua Iniciativa de Empoderamento das Mulheres e falar com cadetes na Academia Geral de Polícia de Santander. Mas, ainda que seus motivos sejam honráveis, o que realmente chamou a atenção foi o seu vestido Johanna Ortiz.

 

Em uma foto em que Ivanka aparece ao lado da vice-presidente colombiana Marta Lucia Ramirez, do ministro da Defesa Nacional Guillermo Botero e o vice-secretário de Estado dos EUA John J. Sullivan, uma rajada de vento ganhou o destaque, quando as mangas da americana voaram transformando seu visual em algo parecido com folhas jogadas ao ar.

1567777703320701 ivanka 2
(Foto: Getty Images)

Claro que a internet não poderia deixar de comentar sobre, e Trump já ganhou diversos tweets, dos mais sérios aos mais divertidos. 

 

A usuária @JenniferJJacobs comentou em sua conta “No primeiro dia da viagem de quatro dias de Ivanka Trump à América do Sul, foi o vestido dela que chamou a atenção da imprensa americana, muitas vezes mais interessada em erros do que na sua mensagem. Mangas em forma de prato tremulavam distraidamente ao vento enquanto ela colocava uma coroa de flores para homenagear as vítimas do terrorismo e posava com cadetes da polícia”.

 

Enquanto outros usuários faziam piadas como “quando seu stylist é também seu jardineiro” ou “reflorestando a Amazônia um vestido de alta costura de cada vez”. O que você achou do look?

posts relacionados

posts recomendados