Moda

Julia Roberts inaugura a próxima moda de sapatos?

Ela vem se tornando uma referência quando o assunto é uma moda antenada, chique e menos clássica. 
Reading time 3 minutes

Que Julia Roberts abandonou seu estilo mais tradicional e se tornou uma verdadeira fashionista todos já sabem, mas realmente nossa "para sempre linda mulher" vem demonstrando que depois que optou pelo novo estilo não está para brincadeira. 


Com o toque especial de sua personal stylist, Elizabeth Stewart, Julia vem fazendo aparições com escolhas ousadas mas de bom gosto e na medida certa, o que a torna uma referência quando o assunto é uma moda para quem é antenado e menos clássico. 


Recentemente foi vez da estrela de Hollywood reafirmar nossa percepção, já que para dada ocasião (não divulgada) ela optou por um par de botas que, embora nem um pouco óbvios, se bem usadas podem vir a ser o hit da temporada de primavera dos Estados Unidos. 

Ao look de terno e colete (aliás uma outra grandes tendência ditada pelas passarelas de Outono 2019), Julia combinou a peep-toe boot de design nada comum em couro com pequena abertura frontal na região dos dedos dos pés, e como fatalmente teve a expertise de sua consultora de imagem por trás da combinação, a composição caiu - super! - bem a ela (o que não raramente é oposto sem o importante toque profissional).
 

Embora o compromisso para o qual ela estava indo não tenha sido divulgado, uma coisa é certa: Julia se sentiu bela com seu look trendy-cool e quis compartilhá-lo com o mundo. Nós, claro, amamos e com tanta beleza que vem exalando, a escolha nada usual ou óbvia nos convenceu parecer perfeitamente usável.

Opiniões? Será que a proposta de Julia é tão "não óbvia" que se torna genial? Será que essa moda realmente pega? 

Veja abaixo mais alguns de seus looks super fashionistas e inspire-se com seu novo estilo nada clássico mas bastante charmoso. 

posts relacionados

posts recomendados