Moda

Novos tempos? Presidente da Victoria's Secret se demite após polêmicas

Depois de uma enxurrada de polêmicas envolvendo a Victoria's Secret, a presidente da marca acaba de se demitir:
Reading time 1 minutes

Parece que a polêmica não vai embora da Victoria's Secret. A presidente da marca, Jan Singer, acaba de se demitir do cargo.

Em meio a polêmicas e declínio de vendas, Jan deixa o posto depois de dois anos. A executiva já foi presidente da marca Spanx (lingerie modeladora) e também trabalhou na Nike.

A saída de Jan aparece uma semana depois dos comentários controversos de Ed Razek, Diretor de Marketing da empresa, à Vogue Runway.

A entrevista polêmica de Ed teve uma repercussão imensa nas redes sociais e nos jornais gringos. O marketeiro disse que não há modelos transexuais na passarela da marca porque "a apresentação é uma fantasia".

Aos 70 anos, criticou ainda a Savage x Fenty, de Rihanna. "Todo mundo fala sobre o desfile dela. Se tivéssemos feito o show da Rihanna, falariam que somos oportunistas".  

O assunto diversidade também surgiu, afinal, não tinha uma top plus size na apresentação do dia 8 de novembro.  "Não podemos agradar todas as freguesas", disse e ressaltou que há tamanhos grandes de sutiã.

xxx

posts relacionados

posts recomendados