Moda

O espetáculo da Dolce & Gabbana no México

Veja como foi o primeiro desfile da grife italiana na América Latina
Reading time 2 minutes

Pela primeira vez, a Dolce & Gabbana trouxe suas coleções de Alta Moda, Alta Sartoria e Alta Joalheria para a América Latina. Por sí só, este já seria um grande feito para uma marca de moda. Mas estamos falando da grife de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que colocaram drones na passarela na última Semana de Moda de Milão, e que o mais e sempre mais.

 

A maximização estava desde a locação escolhida para o show – o Museu Soymaya, na Cidade do México, que detém a maior coleção de esculturas de Rodin fora da França – até o tapete vermelho do evento, por onde passou nomes como Sophia Loren (convidada de honra de Domenico e Stefano), a socialite Michelle Salas (filha do cantor mexicano Luis Miguel), o youtuber Juanpa Zurita, o ator Diego Boneta e até a primeira dama do México, Angélica Rivera, e sua filha, Sofía Castro.

Domenico, Stefano e Sophia Loren

100 looks exclusivos faziam um mix perfeito da cultura mexicana com a estética do sul da Itália. Coroas de flores em homenagem à Frida Kahlo, ternos dos grupos Mariachi, volumes em babados e laços, rosas vermelhas e até a Virgem de Guadalupe (padroeira do México e da América Latina) estampada em longos vestidos.

 

Ainda vimos na passarela um vestido longo com estampa inspirada em um painel pintado pelo artista plástico pernambucano Romero Britto, que será doado ao museu pela marca italiana. 

Clique na galeria abaixo para ver todos os looks: 

/

Tags

posts relacionados

posts recomendados