Moda

Off-White faz homenagem à Princesa Diana na Semana de Moda de Paris

Com referências claras, mas looks nada óbvios, o estilista renovou o estilo de Lady Di.
Reading time 2 minutes

Se dependesse do moodboard do Verão 2018 da Off-White, divulgado por Virgil Abloh ainda em julho, já sabíamos que poderíamos esperar por um desfile cheio de boas referências. Ícone de estilo até hoje, Lady Di ainda serve de inspiração para muitas mulheres quando o assunto é elegância.

De uma forma moderna, não literal e com uma pegada street, Diana estava lá. Seja no top preto, que lembrava o icônico vestido que dançou com John Travolta na Casa Branca, combinado com bermuda ciclista (peça que tem tudo para virar hit!) ou no conjunto branco com manchinhas pretas com blusa de shape arredondado, que remete a um dos muitos looks inesquecíveis da princesa, no ano que é marcado pelos 20 anos de sua morte.

A coleção não se limitou ao casual, exibindo muitos vestidos de festa, principalmente feitos de tule. As saias super rodadas e estruturadas também chamaram a atenção. Entre os acessórios, as carteiras de couro com o nome de revistas, que já pudemos ver em looks de Bella Hadid e Kendall Jenner fora da passarela, também estavam lá. Os sapatos, feitos em parceria com a Jimmy Choo, protegidos por uma espécie de capa de chuva completaram algumas das produções.

/

posts relacionados

posts recomendados