Moda

Onde encontrar as roupas usadas por Beyoncé no Coachella?

As peças assinadas pela Balmain serão lançadas na loja da grife em Paris.
Reading time 2 minutes

Beyoncé fez história em 2018 ao ser a primeira cantora negra a entrar como atração principal no Coachella. O festival de música americano esperou muito para isso acontecer, mas quando o fez, foi em grande estilo - os fãs da cantora até deram o apelido de Beychella

 

Para o show da diva pop, peças assinadas pela Balmain combinavam com o momento especial no palco. Os moletons rosa e amarelo fizeram tanto sucesso que a grife comandada por Olivier Rousteing vai lançar uma coleção para comemorar esse momento histórico, recriando os looks da Queen B. 

Inspirada nas faculdades das comunidades negras dos Estados Unidos, Bey exaltou a luta destas comunidades e ainda doou 100 mil dólares a quatro destas instituições. 


Na próxima sexta-feira, a Balmain lança sua coleção Balmain x Beyoncé na sua loja de Paris. E, partir de sábado, 14, as peças estarão disponíveis em ambos sites: balmain.com e beyonce.com. Espere por três itens que prometem esgotar em poucos minutos: um moletom rosa e um amarelo iguais aos que a cantora usou no palco e uma camiseta preta com o mesmo desenho. 

Tags

beyonce
coachella
festival

posts relacionados

posts recomendados