Moda

Rainhas medievais inspiram a alta-costura de Elie Saab

Estilista Libanês mostra a sua coleção cheia de looks festa de tirar o fôlego
Reading time 1 minutes

Um dos desfiles mais aguardados da semana de alta-costura, principalmente quem gosta de moda festa, a Elie Saab levou rainhas medievais guerreiras para representar o seu outono-inverno 2017 na passarela de Paris, nesta quarta-feira (5). A inspiração do estilista é em uma irmandade que destronou reis para tomar o poder. Lembra Game Of Thrones, não é?

As peças, com certeza poderiam vestir qualquer personagem poderosa da série, mas não para os momentos de guerra. Entre os looks, na sua maioria vestidos cheios de bordados, dando brilho e sofisticação às peças. Os de veludo ganham leveza com detalhes em transparência e as capas dão a imponência que o visual de realeza pede.

Aliás, na coleção também existem dois conjuntos bem chiques para quem quer inovar. A dupla de casaqueto bordado e calça fluida de modelagem mais ampla, ganha uma cauda digna de rainha. Isso tudo combinado com acessórios como colares de headbands.

Para quem está procurando vestido para um casamento ou uma festa importante, inspiração é o que não falta no desfile da grife. Na paleta de cores, predominam os tons sóbrios como preto, azul, verde e vermelho. Entretanto, o nude e o tradicional branco para as noivas também estão presentes. Tudo com a cintura bem marcada, para deixar o visual feminino, como gosta o estilista libanês.

/

posts relacionados

posts recomendados