Moda

Retrospectiva 2020: os produtos de moda que mais viralizaram no ano

Relembre as peças que foram hit e marcaram 2020
Reading time 6 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @hillhouse)

O ano de 2020 foi, sem dúvidas, marcado pelo isolamento social e pelos longos dias em casa. Mas, isso não impediu que as maiores fashionistas do mundo aproveitassem o momento para divertir-se com a moda e que diversos produtos se tornassem tendência - e até mesmo viralizassem nas redes sociais. Seja por ter um toque fun, comfy ou até mesmo um apelo político, as peças traduziram com perfeição os sentimentos do momento. Confira!

Vestido de morango da Lirika Matoshi

Delicado e romântico, o vestido de morango de Lirika Matoshi ganhou destaque no Tik Tok por trazer uma estética leve e ainda assim glamourosa com suas lantejoulas vermelhas. Nomes como Harry Styles e Tess Holliday se mostraram fãs da tendência que, inclusive, se tornou o início para um debate sobre privilégio magro.

 

 

Bolsa “End Systemic Racism” de Brandon Blackwood

Uma verdadeira revolução! Foi em 2020 em que pudemos acompanhar as ruas de diversas cidades do mundo se encherem com protestantes do movimento “Black Lives Matter” o que rendeu também roupas e acessórios que traduziam os sentimentos de angústia contra o sistema tão opressor. Entre elas o modelo de Brandon Blackwood que dizia “End Systemic Racism” (acabe com o racismo sistêmico) ganhou destaque, aparecendo até mesmo no feed de Kim Kardashian.

 

 

 

Bolsa da Telfar 

Em um ano em que ficamos em casa em isolamento, usar nossas bolsas favoritas pode ter se tornado bem raro. O que pode explicar - talvez - o motivo pelo quais as bolsas de compras da Telfar ganharam tanto destaque! Um relatório da Lyst mostrou que a demanda do acessório - que teve seu lançamento em 2010 - atingiu 270%! Bem como suas pesquisas pela marca, que cresceram em 61%. Um verdadeiro hit!

 

 

Colar escrito “Vote” da By Chari

Este ano acompanhamos um forte movimento nas redes sociais incentivando o povo americano a votar. Seja com looks ou até mesmo acessórios com os dizeres “vote”. Entre eles, o colar da By Chari ganhou destaque, trazendo uma estética fashionista que se adaptava a qualquer produção - e deixava bem clara a sua mensagem.

 

 

 

Crocs estampada com morango

O ano do morango! Após o vestido da Lirika Matoshi ganhar destaque, uma nova tendência surgiu e transformou o cenário: as clogs! Muito além das passarelas da Hermès, o calçado tão querido da Crocs ganhou destaque e, a versão de morango não estaria fora dessa! O modelo, que traz conforto e um toque de diversão, se tornou o favorito das redes.

 

Vestido "Nap Dress" da Hill House Home

Sentir-se bonita e arrumada, mesmo em casa, nunca foi tão essencial quanto neste ano e, o Nap Dress da marca Hill House Home foi a união perfeita de tudo que precisávamos para esse momento. Conforto e estilo, estar alinhada mas ainda assim perfeita para aquela soneca no sofá esperando pelo delivery. 

 

 

 

Roupas de ginástica da Girlfriend Collective

Atire a primeira pedra quem não aproveitou os dias em casa para tentar se alongar, exercitar ou até mesmo mergulhar em alguma nova atividade, seja ioga ou aulas de dança online. Com este cenário a Girlfriend Collective ganhou total destaque nas redes, sendo uma opção perfeita para se movimentar e abraçando a diversos corpos, que vão desde XXS até 6XL.

 

 

Tags

tendencia

posts relacionados

posts recomendados