Moda

Stylist de Michelle Obama revela seus segredos de estilo

A ex-primeira-dama dos EUA teve um dos looks mais comentados da semana
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @meredithkoop

Michelle Obama é um verdadeiro ícone de estilo. Na semana passada, seu look usado na posse do novo presidente dos EUA, Joe Biden, estava extremamente elegante.

Ela apostou em um look monocromático magenta com um casaco, suéter de gola alta, calças pantalona e completou o look com um maxicinto e luvas pretas - e ela usava o cabelo solto em cachos para a ocasião.

A roupa de Michelle foi pensada por Sergio Hudson, um stylist negro da Carolina do Sul que também vestiu a vice-presidente Kamala Harris no mesmo dia. Hudson explicou no Podcast The Bakari Sellers que a roupa de Obama foi inspirada em um visual de sua coleção do outono de '20.

Ela explicou que preferiu apostar em um look de camadas em vez de um vestido só, e optou por deixar o casaco esbarrar no chão para acrescentar um pouco de drama ao visual. 

A stylist de Obama, Meredith Koop, foi ao Instagram um dia após a inauguração para revelar mais sobre as decisões por trás do traje e comemorar o sucesso do look. Koop revelou que soube imediatamente que queria calças para o dia, e como ela queria um visual "elegante, chique e moderno", ela optou por tons escuros de joias e pretos e cinzas em vez de tons mais brilhantes.

Ela apelidou a roupa da primeira-dama de "ameixa wineberry" e, em seguida, revelou que não era uma declaração política optar pelo "roxo bipartidário", como muitos haviam assumido. "É uma história fofa, mas não era a intenção", escreveu ela.

Koop também explicou que ela havia considerado primeiro o estilo de Obama combinando sapatos, máscara e luvas tingidas de ameixa, mas decidiu "no último minuto" ir com acessórios pretos. 

 

 

Tags

michelle-obama

posts relacionados

posts recomendados