Pop culture

Como Michelle e Barack Obama conseguiram salvar seu casamento?

O casal passou por momentos de tensão enquanto estavam na Casa Branca
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @barackobama

Não há dúvidas que Michelle e Barack Obama são um símbolo de forte união e cumplicidade, sendo a inspiração para muitos casais ao redor do mundo mas, assim como em qualquer relacionamento, os dois já passaram por fases turbulentas, nas quais a tensão tomava conta. Mas, se para muitos de nós esses momentos complicados podem ser facilmente escondidos, para os Obamas isso pode ter sido um pouco mais difícil, pois eles aconteceram exatamente na época em que os dois estavam na Casa Branca. 

 

“Houve noites em que, deitado ao lado de Michelle no escuro, eu pensava naqueles dias em que tudo entre nós parecia mais leve quando o sorriso dela era mais constante e nosso amor menos sobrecarregado” revelou Obama em seu livro A Promised Land. “E meu coração de repente apertou ao pensar que aqueles dias poderiam não voltar” conta.

Mas, como eles conseguiram salvar o seu casamento? Em entrevista para a People, Barack revela que acredita que eles conseguiram sair por completo dessa situação.  “Houve grandes alegrias na Casa Branca. Nunca houve um momento em que não reconhecêssemos o privilégio extraordinário de estar lá” conta à publicação. Ainda assim, Barack revela que durante o tempo em que estiveram lá Michelle sentia uma tensão subjacente, pelo estresse de precisar fazer tudo sempre certo.

O que transformou a vida do casal novamente foi a saída da Casa Branca. “Demorou um pouco para ela falar sobre como se sentia” revela Barack para a publicação “Uma vez que a presidência acabasse, teria a possibilidade dela se abrir... mas o mais importante, para ela apenas ser capaz de soltar um suspiro e relaxar”.

 

De acordo com o ex-presidente Michelle está mais alegre desde que eles deixaram a Casa Branca e “isso nos permitiu apenas desfrutar do amor profundo que vem com um casamento tão longo. Mas também ser amigos de novo”.

posts relacionados

posts recomendados