Pop culture

Michelle Obama revela o que a fez se apaixonar por Barack Obama

A ex-primeira-dama dos EUA teve uma conversa franca com o marido
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

O podcast de Michelle Obama chegou oficialmente e começou com um convidado muito especial: o marido da ex-primeira dama, o ex-presidente dos EUA Barack Obama. Embora o Podcast de Michelle Obama promete examinar relacionamentos de vários tipos, o casal não se concentrou tanto em seu casamento de 27 anos, mas, em vez disso, conversou sobre os vínculos que eles criaram com suas comunidades.

A conversa íntima e honesta - presumivelmente gravada em casa, enquanto ficam em quarentena - capta os detalhes do casal e piadas bobas, mas também oferece um raro vislumbre das conversas que eles têm em torno da mesa de jantar. Ela refletiu sobre sua educação comunitária até vizinhos se apoiando, e como isso foi algo que ela também viu em seu agora marido.

Ela revelou que foi justamente isso que a fez se apaixonar por Barack, por ele ser guiado por bons príncipios e sempre ser movido a ajudar pessoas e boas causas. Proteger um ao outro, pois foi a forma que ela também foi criada.

Antes que o casal se conheceu, Barack já atuava como organizador de uma comunidade em Chicago, trabalhando com o Developing Communities Project em Roseland e atestando os direitos dos inquilinos nos projetos habitacionais de Altgeld Gardens. 

Barack e Michelle se conheceram em 1989, quando ele estava estagiando em um escritório de advocacia de Chicago, onde ela era uma associada e logo se tornaria sua conselheira. Depois de algumas insistências de Barack, os dois foram ao primeiro encontro. Três anos depois, eles se casaram no South Shore Cultural Center de Chicago.

O casal deu as boas-vindas à primogênita Malia Obama em 1998 e a segunda filha Sasha Obama em 2001. No podcast, Michelle e Barack compartilharam o legado que esperam deixar para as filhas. "Quando você e eu pensamos sobre qual é a herança que gostaríamos de deixar Malia e Sasha, mais do que tudo, é que elas estão vivendo em um país que respeita todos e cuida de todos". 

Relembre os momentos mais incríveis do casal 

 

 

Tags

michelle-obama
barack-obama

posts relacionados

posts recomendados