Pop culture

10 atores que perderam seus papéis em filmes

De acusações de assédio à ganho de peso. Confira aqui os motivos.
Reading time 4 minutes

Ainda que grandes atores tenham carreiras consolidadas, sejam bons intérpretes e tenham o carisma do público, há diversos motivos que levaram grandes astros do cinema a perderem seus papéis em filmes. Confira:

Julianne Moore

A ruiva conseguiu a vaga para interpretar a escritora Lee Israel em “Poderia me Perdoar?”, dirigido por Marielle Heller. Entretanto, por conta de diferenças criativas, sublinhadas pela própria Moore, o papel terminou ficando com Melissa McCartney, que acabou sendo nomeada para o Oscar.

 

Kevin Spacey

Após ser acusado por diversos homens de assédio sexual, Kevin Spacey, que era o protagonista da série "House of Cards", foi despedido.

 

Anne Hathaway

A atriz teria sido a escolhida para protagonizar o filme "Ligeiramente Grávidos". Entretanto, antes mesmo da fase de produção, foi demitida por uma discordância com a cena explícita de parto no filme. Sua substituta foi Katherine Heigl.

 

Charlie Sheen

Após ter feito diversos comentários difamatórios sobre a produtores durante entrevistas e não haver cumprido tempo estipulado numa clínica de reabilitação o polêmico Charlie Sheen foi demitido da série de comédia “Two and a Half Man”.

 

Megan Fox

A atriz, que protagonizou os dois primeiros filmes da saga “Transformers”, foi substituída pela modelo Rosie Huntington-Whiteley. Em entrevistas a morena contou que era um pesadelo trabalhar com Michael Bay, o diretor dos filmes. Mas, em 2017 admitiu que ter sido demitida da saga foi o ponto fraco de sua carreira.

 

Ryan Gosling

O papel de Jack Solomon no filme “Um Olhar do Paraíso” era perfeito para Ryan Gosling e estava tudo certo para o início das filmagens do longa, até que o ator apareceu no set com mais 30kgs do que tinha antes, sem falar nada com o diretor Peter Jackson. Em entrevista para o Hollywood Reporter, o ator comentou que imaginava o pai a pesar cerca de 95 kgs e que "apareci no set, e simplesmente tinha interpretado mal. E depois estava gordo e desempregado."

 

 

1556739134714436 gettyimages 1045729644
(Getty Images)

Christian Bale

Após diversas audições do estúdio, Bale foi o escolhido para protagonizar “Psicopata Americano”, entretanto, após um longo processo de contratação preferiram trocar o ator por Leonardo DiCaprio. Mas Bale continuou a treinar acreditando que o papel voltaria para ele, e foi o que aconteceu!

 

Edward Norton

O ator que protagonizou o longa “O Incrível Hulk” não foi convidado para a saga “Vingadores”, em 2012. Segundo o presidente da produção o motivo para esse afastamento de Norton foi porque ele não tinha o espírito de equipe necessário.

1556739062263685 gettyimages 1068224834
(Getty Images)

Colin Firth

O ator já havia iniciado as gravações para o longa “As Aventuras de Paddington”, quando os produtores afirmaram que sua voz madura não harmonizava com o personagem, que era um urso jovem e inocente. Por isso, Collin foi substituído por Ben Wishaw.

1556738934612550 gettyimages 1072444290
(Getty Images)

Judy Garland

Trabalhar com Garland não era fácil! Por isso, a atriz foi demitida do filme “O Vale das Bonecas” após se recusar a sair de seu camarim.

1556738840347294 gettyimages 535083970
(Getty Images)

posts relacionados

posts recomendados