Pop culture

A exótica e romântica viagem de Marina Ruy Barbosa para fechar 2018

Ela aproveitou para se abrir para os seus fãs e falar sobre sua vida neste fim de ano. O destino escolhido para encerrar um 2018 importante para a atriz foi a Finlândia, que vem se tornando cada vez mais procurada por suas paisagens imperdíveis e refúgios românticos. Justo e merecido!
Reading time 3 minutes

Dois mil e dezoito foi sem dúvidas um ano fundamental na vida e carreira da atriz Marina Ruy Barbosa.  

Ela se consagrou não só nas telas, mas como rosto internacional na moda, como influenciadora, dentre outras facetas provenientes da vida pública de atriz.

A “menina” (que de menina mais quase nada tem) foi inclusive eleita recentemente como “A mulher do ano” no prêmio GQ responsável por premiar celebridades nos mais diversos quesitos.

Justíssimo! Marina é mesmo uma mulher e tanto e para tirar algumas férias em meio a esse turbilhão de compromissos assumidos nos últimos meses e fechar o seu importante ano, então, escolheu recentemente um destino para se afastar e curtir dias mais exóticos e românticos ao lado de seu marido, Alexandre Negrão.

Os dois estiveram na Finlândia, destino cada vez mais procurado por suas paisagens deslumbrantes e opções românticas para refúgio.

Durante os dias em que esteve viajando, a atriz aproveitou o momento de fim de ano para fazer com os seus fãs e seguidores do Instagram os inquéritos que viraram famosos pelas celebridades.

“Me pergunte alguma coisa” é a ferramenta que a rede social criou e vem fazendo sucesso, já que permite que os seguidores de uma conta (ou qualuer pessoa, para as contas abertas) pergunte absolutamente qualquer questão ao dono da mesma.

Dentre diversas perguntas feitas a Marina, uma chamou a atenção mas foi logo respondida por ela de maneira curta e esclarececdora.

Um seguidor aproveitou o questionário para perguntar sobre os rumores de uma possível gravidez e a resposta foi direta: “FAKE NEWS” com uma foto aonde se diverte na neve.

Ainda, ela afirmou que está feliz com a sua vida profissional, mas que busca sempre conciliá-la com a vida real: “Tem que ter um equilíbrio. Me sinto muito realizada com tantos sonhos que já realizei”.

Sobre as realizações, entretanto, Marina ponderou: “Acho que a vida não tem graça se a gente não continuar sonhando e correndo atrás”.

A celebridade também falou sobre a sua vida pessoal: “Pra quem está de fora pode parecer que a vida é um conto de fadas e que não tenho problemas, mas nem sempre é assim. Apesar de qualquer coisa, tenho gratidão por ter saúde e oportunidades”, falou afirmando que após o fim da trama na qual participa hoje quer apenas descansar e dormir.

Marina também contou sobre personagens que tem vontade de fazer: “Tenho vontade de fazer mais personagens como a Malvina de ‘AmorTeAmo’. Que me tirem completamente a imagem de mocinha. Essa é a minha maior sede daqui pra frente”. 

Sobre seu marido e casamento, ela revelou que ama a sintonia e animação dos dois: “Somos sempre um dos casais mais animados das festas. Amamos dançar. Mas não somos de ir pra "balada" não, mais festas de amigos. Mas somos bem animadinhos”, assegurou ela, que aproveitou para mais uma vez negar o rótulo de “princesinha intocável”. 

Veja abaixo as fotos da viagem recente:

1546098853974826 1
Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
1546098858847366 5
Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
1546098865657225 2
Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
1546098882994706 4
Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
1546098887357885 3
Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

posts relacionados

posts recomendados