Pop culture

Adele aparece irreconhecível em programa e brinca sobre sua perda de peso

Essa é a primeira vez que a cantora fala abertamente sobre seu novo visual
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Adele apresentou o Saturday Night Live pela primeira vez no último sábado (24.10) e falou sobre sua recente perda de peso impressionante. Durante seu monólogo de abertura, a atriz de 32 anos disse: "Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que você me viu".

"Mas na verdade, por causa de todas as restrições da Covid ... Tive que viajar com pouca bagagem e só pude levar metade de mim", brincou ela. "E esta é a metade que escolhi."

 

 

A cantora, que se acredita ter perdido cerca de 18 quilos, revelou sua transformação em maio em um post no Instagram que se tornou viral. Adele comentou sobre sua perda de peso na época, mas os fãs notaram sua figura esguia na foto que a mostrava em um incrível minivestido preto de mangas bufantes da Elzinga.

Adele apareceu pela última vez no SNL em 2008, em um episódio apresentado por Josh Brolin. Na época ela havia acabado de lançar seu primeiro álbum, o 19.

“Sou eu, Adele e meu Deus, estou absolutamente emocionada por finalmente apresentar este show”, disse ela. Um show que eu não apenas amo genuinamente, mas o show que ajudou minha carreira aqui na América há 12 anos.

Abordando a longa questão de quando ela lançará novas músicas, infelizmente a cantora decepcionou ao confirmar que ela não queria ser uma atuação musical no programa porque seu álbum ainda não havia terminado. Em vez disso, a anfitriã disse que preferia "tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece".

 

 

Tags

adele

posts relacionados

posts recomendados