Pop culture

Ao que tudo indica, Amal e George Clooney são os padrinhos do bebê real

Segundo o Daily Mail, o casal de Hollywood está no topo da lista do casal real.
Reading time 2 minutes
Crédito foto: Getty Images

Que Amal e George Clooney são amigos próximos de Meghan Markle e Príncipe Harry não é uma novidade para ninguém, mas esta semana pudermos perceber que o laço de amizade parece ser maior e mais forte do que imaginávamos até aqui.

O motivo? Além de terem sido convidados de honra para o casamento real que aconteceu em Maio deste ano, o casal, supostamente, está no topo da lista de possíveis padrinhos do primeiro herdeiro do duque e duquesa de Sussex.

A informação foi divulgada pelo Daily Mail UK, que revelou a informação de que segundo uma fonte muito próxima dos dois casais a escolha estaria “quase confirmada” além de que George Clooney “disse a algumas pessoas que ele tem um palpite forte” de que serão ele e sua mulher realmente os convidados para o importante “cargo”.

 A proximidade dos casais vem das esposas de Harry e George. Amal e Meghan são muito amigas há anos e a partir da amizade das duas, seus maridos teriam ficado muito próximos nos últimos tempos.

A informação oficial sobre o convite só será realmente confirmada com o nascimento do bebê, esperado para a primavera Inglesa no primeiro semestre de 2019.

 

1543609890704229 amaleclooney

posts relacionados

posts recomendados