Pop culture

Após a saída de Meghan Markle, Kate Middleton está sob pressão

A duquesa está fazendo de tudo para modernizar a monarquia britânica
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Desde que Meghan Markle e Harry renunciaram o cargo de seniores na realeza britânica havia uma certeza: as coisas iriam mudar para o resto da família. Desde sentimentos abalados a uma reestruturação nos afazeres, muita coisa aconteceu e, Kate Middleton está sentindo isso na pele. Acontece que, a partir do momento em que o casal sussex saiu de cena, ela ficou sob pressão para modernizar a monarquia.

 

Em entrevista para o This Morning a especialista em realeza Camilla Tominey afirmou que Middleton “aumentou o seu jogo” e "saiu das sombras do príncipe William para seguir seu próprio caminho como futura princesa de Gales".

1581859546053579 kate getty
Foto: Getty Images

Ao falar sobre a visita do novo Fab 4 (Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Charles e Camilla Parker) a militares feridos, Tominey conta “Esta é uma imagem da monarquia avançando, mas a pressão está realmente sobre a duquesa de Cambridge para fazer a realeza seguir em direção ao futuro”.

1581859833856611 kensington
Foto: Reprodução/ Instagram @kensingtonroyal

Kate está focando seus trabalhos nos primeiros anos de aprendizado e como eles afetam a vida da pessoa no futuro, em desafios sociais, por exemplo. Sua pesquisa “5 grandes perguntas sobre os menores de 5 anos” tem sido seu grande projeto. Camilla conta que “agora ela descobriu o seu caminho” e continua “ela quer comprometer sua vida profissional com a infância e como isso afeta a vida adulta. Ela faz isso em segredo há oito anos”.

1581859581451462 katy getty 3
Foto: Getty Images
1581859566410677 kate getty 3
Foto: Getty Images

Tags

posts relacionados

posts recomendados