Pop culture

Após meses, acontece hoje o primeiro reencontro entre William, Kate, Harry e Meghan

Não tendo sido vistos juntos em 5 meses, os quatro se reúnem hoje e amanhã em eventos reais.
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images.

Já não é novidade para ninguém os rumores e notícias da imprensa britânica que afirmam que os filhos da Princesa Diana não possuem um ótimo relacionamento quando o tema é a união entre seus casais. Mas, com o passar do tempo, parece que a possibilidade vem se confirmando. 


Como exemplo, já fazem cinco meses que os quatro, William e Kate e Harry e Meghan, não são vistos juntos, tendo sido o último encontro em um evento real de jogo de polo dos homens em que as esposas tiveram que participar e levar seus filhos. 


Neste último evento, em julho, a família já lidava com as as notícias de desentendimentos, e Kate e Meghan não pareceram interagir tanto. Logo em seguida, o Príncipe Harry chegou a confirmar em parte sobre o afastamento.

 

1573305390904105 fabfour 2
Foto: Getty Images.

Hoje, porém, depois deste tempo, o outrora 'quarteto' volta a estar junto já que sua presença está confirmada tanto no Festival of Remembrance Service, que acontece neste sábado, 09/11, como no Remembrance Sunday Service, previsto para amanhã. 


Por aqui, ficamos na expectativa de que tudo se resolva e fique bem entre os irmãos e suas mulheres que tanto adoramos - bem como, claro, da moda escolhida por Kate Middleton e Meghan Markle para ambas as ocasiões.  

1573304156392108 1
Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados