Pop culture

Conheça a princesa belga que está tendo o melhor verão europeu de todos

A afilhada do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, Isabella Orsini de Ligne é casada com um príncipe belga
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Enquanto a Família Real Britânica tem dividido seu tempo entre suas residências de verão em Balmoral e os pontos turísticos em locais como Tresco, e a Família Real Espanhola toma um bom banho de sol em Maiorca, uma Princesa Belga tem acesso a dois invejáveis destinos de férias: o castelo belga do seu marido e a sua própria vinícola de verão na zona rural italiana.

 Sua Alteza, a princesa Isabella Orsini, casou-se com o príncipe real belga Edouard de Ligne de la Trémoïlle em setembro de 2009, usando um vestido inspirado por uma colega atriz que se tornou da realeza, Grace Kelly. O casal tem três filhos, Princesa Althea, Princesa Athénaïs e Príncipe Antoine. Dividindo seu tempo entre a Itália, onde ela ainda trabalha como atriz, produtora e jornalista, e a Bélgica, onde a família possui várias propriedade, é fácil ver como suas 'estadias' de verão acabaram sendo um pouco invejáveis.

A família começou a quarentena na Bélgica, enfurnados na casa ancestral de Edoaurd, o Château d'Antoing. Transmitido de geração em geração desde 1700, o castelo neogótico é um dos mais conhecidos do país, com torres de contos de fadas e paredes cobertas de hera. Nem é preciso dizer que não era um lugar ruim para passar algumas semanas de quarentena, com salas de estar suntuosas, gramados extensos e salas de jantar incríveis.

À medida que as restrições começaram a diminuir, a família partiu para Umbria, especificamente para sua casa de campo em Monte Tezio, perto de Puglia, com sua piscina e hectares de terra para as crianças brincarem. Veja abaixo algumas fotos dos locais por onde a família tem curtido o verão europeu.

 

 

Tags

princesa
familia-real

posts relacionados

posts recomendados