Pop culture

Depois de Adele, Rebel Wilson também choca com transformação nas redes sociais

A atriz está em um projeto de saúde desde o começo do ano
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @rebelwilson)

O ano de 2020 mudou a vida de muitas pessoas, assim como as celebridades. Enquanto algumas tiveram filhos, casaram, se separaram ou mudaram a cor do cabelo, outras aproveitaram o momento de introspecção para focar na saúde física e mental. Depois da cantora Adele mostrar sua transformação, a atriz e comediante Rebel Wilson está revelando aos poucos os detalhes sobre a sua mudança de estilo de vida. Desde o início do ano, a australiana já perdeu mais de 20kgs e, de acordo com sua atualização mais recente, ela pretende perder mais 3kg para atingir o peso que ela deseja.

 

No dia 2 de janeiro, Rebel anunciou que 2020 seria chamado, para ela de “o ano da saúde”, buscando por um estilo de vida ativo. De acordo com a atriz, ela estava “deliberadamente no sofá e tentando evitar o açúcar e junk food”.

De lá para cá, Wilson compartilhou com seus 8.8 milhões de seguidores sua nova rotina de exercícios, que incluía caminhadas até lugares com vistas incríveis, aulas de luta e até mesmo aulas de surf, na qual ela começou em agosto. Tudo isso, claro, de forma bem humorada.

 

A mudança foi notada pelos seus seguidores e Rebel vem recebendo uma série de elogios em comentários sobre seu novo estilo de vida. “Sua jornada de saúde é inspiradora. Continue postando sobre isso!” comentou @helenedala. Já outro seguidor, @marshaduncan comentou: “Obrigado por compartilhar esta parte tão particular de sua vida. Estamos todos torcendo por todos os seus sucessos”.

 

A comediante, que pretende chegar aos 72kgs, está mostrando sua força de vontade para lutar atrás de seus objetivos, buscando por um estilo de vida ativo e saudável. Uma verdadeira inspiração!

 

 

 

 

Tags

dieta
adele
celebridade

posts relacionados

posts recomendados