Pop culture

Descubra por que Kate Middleton sempre utiliza dois assentos no avião

A duquesa tem um bom motivo para isso
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Como duquesa de Cambridge e esposa do futuro rei da Inglaterra, Kate Middleton é uma viajante frequente e passa bastante tempo a bordo de uma aeronave. E, apesar de muitas vezes voar em um dos aviões particulares da família real, diz-se que a duquesa Kate sempre exige um assento extra ao lado dela quando voa comercialmente.

De acordo com o documentário "Secrets Of The Royal Flight", a duquesa Kate usa um assento extra para pendurar suas roupas durante a viagem, para evitar vincos indesejados.

 

 

Kate faz isso independentemente de estar voando de forma privada ou comercial, em vez de guardar suas peças preciosas no fundo do avião.

No documentário, a comentarista real Emily Andrews disse que voou no mesmo avião que os Cambridges e que "os vestidos de Kate tinham seu próprio assento para garantir que fossem mantidos passados."

Embora Kate e o príncipe William quase sempre tenham voado em privado no passado, a tendência da família real de usar jatos particulares foi recentemente criticada por alguns ativistas climáticos - levando a realeza a evitar as viagens aéreas particulares a voar comercialmente nos últimos meses.

 

 

Por exemplo, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle voaram para a África na British Airways com seu filho recém-nascido, o príncipe Archie. Embora a estratégia de 'segundo assento' de Kate possa não ser convencional, definitivamente não é a mais estranha das tradições reais de vôo. Se você não sabia, a realeza também é tradicionalmente obrigada a voar com pelo menos uma roupa toda preta em sua mala, no improvável caso de uma morte em família.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados