Pop culture

Desvendamos a “fórmula” dos looks maternidade de Meghan Markle

E ela é simples, prática e chique.
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Há sete meses Meghan Markle anunciou a sua gravidez e desde então nos inspira com a sua moda maternidade elegante, chique e prática.

Nesta última quinta-feira ela fez uma de suas ultimas aparições para uma visita oficial a mais uma das associações da qual se tornou “patrona”, a “Associações das Universidades da Commonwealth” , e não estava muito diferente daquilo com o que estamos acostumados.

Reutilizando um sobretudo preto Givenchy, que parece ser um de seus preferidos, ela usava um look que nos refletir sobre uma possível fórmula para a sua famosa praticidade e elegância durante esses últimos meses de gravidez: casaco + vestido + salto scarpim + coque.

Os três primeiros sempre com cores neutras como preto, bege, caqui, azul marinho e branco.

 

1549123108114852 meghan11
Foto: Getty Images.

É claro que isso não significa dizer que cada look tem um toque especial ou elemento surpresa e que de vez em quando ela abandone a tradição. Desta vez, por exemplo, ela usava um vestido plissado e geométrico que foi o elemento surpresa e fez a diferença para um charme especial. Além disso, combinou o look all black com um salto de camurça bege, e não preto, o que também faz parte de seu senso de estilo.

Outro exemplo é que mais cedo este mês ela abandonou o “preto e branco” e durante uma visita a Birkenhead optou por um vestido roxo combinado a sobretudo e scarpin vermelho vivos.

Mas o fato é que, tirando essas variações atípicas, o “uniforme” de Meghan deu super certo já que mistura facilmente praticidade e elegância.

 

posts relacionados

posts recomendados