Pop culture

"É um desafio constante": Kate Middleton fala abertamente sobre problemas da maternidade

A duquesa deu uma rara entrevista para um podcast
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Kate Middleton é, sem dúvidas, uma mulher incrível! Focada em trabalhos de caridade, maternidade e sempre impecável pode até parecer que ela é uma verdadeira mulher maravilha. Mas, até mesmo a duquesa tem seus momentos de insegurança. Em entrevista para o podcast “Happy Mum Happy Baby” ela deu um raro desabafo sobre o lado da história que ninguém vê, como a dificuldade em conciliar a maternidade e o trabalho real.

 

Tendo como anfitriã Giovanna Fletcher, Middleton conta que se sente com “culpa de mãe” o tempo todo. “Acho que quem não ... está mentindo" fala a duquesa. Em seguida, ela lembra que George e Charlotte, seus filhos mais velhos, tinham se mostrado tristes porque ela não os acompanhou para a escola. “É um desafio constante" comentou Kate.

Kate ainda conta que sendo mãe “você sempre questiona suas próprias decisões, seus próprios julgamentos e coisas assim. E acho que começa a partir do momento em que você tem um bebê”. Ela ainda desabafa que considerando tudo que ela aprendeu ao longo dos anos ela faria as coisas de uma maneira diferente, inclusive na gravidez.

 

"O bem-estar emocional da mãe afeta diretamente o bebê que você está crescendo" e conta “Eu estava muito mais consciente disso pela terceira vez do que pela primeira vez".

Middleton ainda fala que usa a sua criação como um exemplo do que espera conseguir com os seus filhos “Tenho muita sorte de vir de uma família muito forte” e explica “Lembro-me desde a infância de fazer as coisas simples - caminhar juntos, e é isso que tento fazer com meus filhos também, porque tira completamente todas as complicações, todas as pressões, como mãe”.

Tags

posts relacionados

posts recomendados