Pop culture

Eita: escândalo de príncipe Andrew vai afetar o casamento da princesa Beatrice

O pai de Beatrice se afastou dos deveres reais após seu envolvimento com o agressor sexual Jeffrey Epstein
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

A vida foi muito emocionante para a princesa Beatrice em setembro, quando a garota de 31 anos anunciou seu noivado com o namorado de magnata, Edoardo Mapelli Mozzi. Poucos detalhes foram anunciados sobre os planos do casal, além do fato de que aconteceria no próximo ano, em 2020.

Desde então as coisas pioraram para a família de Beatrice. Seu pai, o príncipe Andrew, recebeu uma reação generalizada por uma entrevista à "BBC Newsnight", na qual ele foi interrogado sobre sua amizade com o agressor sexual condenado Jeffrey Epstein.

 

 

Além de manter contato com Epstein, mesmo depois que as acusações foram feitas, o príncipe Andrew é acusado de fazer sexo com uma adolescente de 17 anos, Virginia Roberts. O incidente teria ocorrido em 2001. O príncipe Andrew continua negando veementemente qualquer contato sexual com Virginia e diz que não se lembra de conhecê-la, mas disse na entrevista que sentiu que havia "deixado de lado" por ser amigo de Jeffrey Epstein

Após a entrevista, o príncipe Andrew anunciou publicamente que deixaria os deveres reais. Seus patrocínios de caridade foram cortados e ele não está presente em nenhum evento real desde então, incluindo a recepção da OTAN na noite de terça-feira (03.12) no Palácio de Buckingham.

Então, como tudo isso afetará o casamento de Beatrice? A questão é que, se o pai dela não é mais um membro da realeza, torna mais complicado para a princesa ter um casamento público (especialmente se exigir elementos de financiamento público), como Eugenie, se é isso que ela quer. Além disso, com a controvérsia em torno de seu pai, isso pode tornar a questão um pouco sensível, talvez incentivando a princesa Beatrice a adiar o evento ou evitar um grande holofote durante o dia.

 

 

A especialista real Marlene Koenig acredita que tudo isso terá efeito na maneira como Beatrice e Edoardo planejam seu dia especial Segundo relatos, suspeitava-se que a princesa Beatrice estivesse planejando se afastar da norma real quando se trata de seu casamento. Falando ao "Mail", uma amiga de Beatrice teria dito que a noiva e o noivo estavam pensando em fugir do local real preferido da Capela de São Jorge no Castelo de Windsor, bem como da procissão de carruagem habitual.

"Beatrice disse que ela e Edoardo estão procurando locais alternativos porque ela quer algo diferente", disse a fonte. "O casamento não será na Itália e, pelo que eles dizem, não será na Capela de São Jorge, em Windsor".

 

Tags

familia-real

posts relacionados

posts recomendados