Pop culture

Emily Blunt é a atriz mais bem paga de Hollywood!

Ela se destaca em uma lista que tem homens em suas seis primeiras posições.
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Todos os anos, a revista norte-america Variety revela uma lista que ranqueia as celebridades segundo os seus salários com base em suas participações na indústria cinematográfica de Hollywood.

Este ano não foi diferente e acabam de tornar pública a lista mais atualizada em que, para a nossa boa surpresa, a atriz Emily Blunt destacou-se. Ainda que a disparidade salarial entre homens e mulheres chame a atenção, já que seis homens ocupam o topo da lista, em sétimo está o nome da jovem atriz inglesa.

Com um salário que está entre 11 e 12 milhões de euros pelo papel de “Um Lugar Silencioso 2”, ela ocupa o sétimo lugar do ranking dominado por atores.

1556984036579022 emilyblunt3
Foto: Getty Images.
1556979972486189 emilyblunt2
Foto: Getty Images.

Em primeiro lugar está Ryan Reynolds, cuja participação em Deadpool rendeu-lhe muita fama e muitos novos fãs. Desta vez, porém, o salário generoso que faz o marido de Blake Lively liderar o ranking deve-se ao longa-metragem Six Underground da Netflix, em que o ator é o protagonista. O filme do serviço de streaming já lhe rendeu 24 milhões de euros.

Segundo a Variety é justamente o Netflix o grande contribuidor para o aumento significativo dos salários de Hollywood, em um momento em que os grandes estúdios de cinema, quando comparados às novas plataformas, estão diminuindo seus cachês generosos.

 

Ainda assim, porém, todos os primeiros lugares do ranking pertencem aos atores participantes de longas exibidos no cinema. Dwayne Johnson, Robert Downey Jr., Will Smith, Jason Statham e Tom Cruise fecham a lista dos maiores salários de Hollywood, seguidos por Emily Blunt e algumas outras mulheres. Na lista com 17 nomes, cinco são mulheres: Margot Robie, Gal Gadot, Kristen Stewart e Jessica Chastain.

posts relacionados

posts recomendados