Pop culture

Meghan e Harry: Família real responde à entrevista

Meghan e Harry não pouparam críticas à realeza
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Depois da entrevista polêmica que Meghan Markle e príncipe Harry concederam a Oprah, na noite do último domingo (07l.03), agora é a vez da família real responder às críticas.

Em um comunicado enviando à imprensa, o Palácio de Buckingham se defendeu das acusações dizendo que a  "A família inteira está triste ao saber a extensão do quão desafiador os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, particularmente as raciais, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos."

Durante a entrevista, o casal expôs revelações chocantes de seu tempo como membros da família real sênior, incluindo as lutas de saúde mental de Meghan e conversas internas no palácio sobre a cor da pele de seu filho, Archie Mountbatten-Windsor.

Logo após a entrevista, Harry confessou a Oprah que essas conversas racistas não envolviam seus avós, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, mas ele também não revelou a identidade exata da pessoa ou pessoas em questão.

 

Tags

rainha-elizabeth
familia-real
meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados