Pop culture

Jane Fonda faz revelações inacreditáveis sobre outros atores

A atriz disse que não queria dormir com Marvin Gaye na época porque era casada com Tom Hayden
Reading time 3 minutes
Foto: Divulgação/gucci

Jane Fonda está revelando novos detalhes sobre suas primeiras experiências na indústria do entretenimento. Em uma nova entrevista para o "The New York Times", a estrela jogou uma rodada rápida de "Confirm or Deny" ("Confirme ou Negue"), na qual ela fez declarações sobre várias estrelas, incluindo Marlon Brando e Marvin Gaye.

Questionada sobre sua experiência com Brando, com quem ela estrelou no drama de 1966 "The Chase:, Fonda não pareceu ser cortejada pelo falecido ator. Ele foi "decepcionante", admitiu Fonda.

 

1599162147644482 1570826787654972 gettyimages 955477836
Foto: Getty Images

Apesar de seu relacionamento com Brando, a atriz de 82 anos ainda reconhecia suas fortes habilidades como artista, chamando-o de um "grande ator". Fonda também esclareceu com quem ela mais lamenta não ter dormido durante seus primeiros anos na indústria.

"Seu maior arrependimento é não ter feito sexo com Che Guevara", falou a repórter do Maureen Dowd para que Fonda confirmasse, o que a atriz recusou rapidamente. "Não, eu não penso nele", explicou Fonda. "Em quem eu penso, e o que é um grande pesar, é Marvin Gaye."

 "Ele queria e eu não", ela admitiu. "Eu era casada com Tom [Hayden]. Eu estava conhecendo muitos artistas para tentar organizar shows para Tom e a mulher que estava me ajudando a fazer isso me apresentou a Marvin Gaye." Fonda se casou com Hayden em 1973 e foi casada por 17 anos antes de se divorciar. Os dois compartilham o filho de 47 anos, Troy Garity.

Tags

hollywood
celebridades
jane-fonda

posts relacionados

posts recomendados