Pop culture

Jessica Biel forçou Justin Timberlake a pedir desculpas publicamente depois do escândalo

Entenda o que aconteceu
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Jessica Biel foi uma grande força por trás da declaração pública do marido Justin Timberlake na semana passada, quando ele pediu desculpas por fotos que saíram dele de mãos dadas com sua co-estrela de Palmer, Alisha Wainwright. Ela o pressionou a publicar o pedido porque não, ela não estava absolutamente bem com o escândalo, embora o casamento deles possa sobreviver. 

"Jessica incentivou Justin a divulgar sua declaração no Instagram, porque ela se sentiu envergonhada por suas ações e queria que ele assumisse a responsabilidade", disse uma fonte próxima ao casal.

 

 

Uma fonte explicou que "Jessica ficou muito chateada e envergonhada com o comportamento de Justin. [Mas] eles ainda estão unidos, muito juntos e fortes". O representante de Wainwright negou que houvesse um caso entre ela e Timberlake quando as fotos foram publicadas. Timberlake, em sua declaração no Instagram na semana passada, reiterou isso.

 

 

No pedido de desculpas, ele escreveu:

"Fico longe das fofocas o máximo que posso, mas para minha família, sinto que é importante abordar rumores recentes que estão prejudicando as pessoas que amo.

Algumas semanas atrás, eu demonstrei um forte lapso de julgamento - mas deixe-me esclarecer - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber lidar melhor. Este não é o exemplo que quero dar para o meu filho. Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser. Estou incrivelmente orgulhoso de trabalhar em Palmer. Ansioso para continuar a fazer este filme e animado para as pessoas vê-lo."

 

 

posts relacionados

posts recomendados