Pop culture

Kate Middleton e príncipe William vão processar revista por capa polêmica

O casal está furioso com a reportagem e sua repercussão
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

Na semana passada, a revista inglesa Tatler publicou uma reportagem de capa sobre Kate Middleton, em que eles supostamente conversaram com um fontes próximas à duquesa que alegaram que Kate está chateada com sua carga de trabalho após a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry, e que ela está "exausta" devido a seus deveres aumentados. Eles até falaram sobre a "briga" de Kate com Meghan no casamento real, alegando que discutiram sobre as calças da princesa Charlotte. 

O Palácio de Kensington já divulgou uma declaração negando as falsas declarações feitas na revista, mas agora parece que William e Kate estão tomando medidas legais. Fontes disseram ao "The Daily Mail" que o Kensington Palace enviou cartas legais em nome de Kate para que o artigo fosse retirado. Aparentemente, o palácio está "furioso" com as alegações de que Kate se sente "exausta e presa", além de comentários que o artigo faz sobre seu peso.

 

 

"Essa é uma reportagem extremamente cruel e feroz. É nojenta. É sexista e envergonha as mulheres", disse uma fonte próxima a Kate. "A matéria está cheia de mentiras. Não há verdade na alegação de que a duquesa se sente sobrecarregada com o trabalho, nem que o duque é obcecado por Carole Middleton. É absurdo e absolutamente errado. A coisa toda é esnobismo de classe no pior dos casos. As coisas sobre Pippa são horríveis: Tatler pode pensar que é imune à ação, como é lida pela realeza e está em grande parte das casas inglesas, mas isso não faz diferença. É irônico que a revista favorita da realeza esteja sendo destruída por ela. A duquesa é uma mulher naturalmente tímida que está fazendo o seu melhor. "

Enquanto isso, um porta-voz da Tatler disse que “O editor-chefe da revista, Richard Dennen, está apoiando da reportagem de Anna Pasternak e de suas fontes. O Palácio de Kensington sabia que estávamos organizando a capa de Catherine a Grande' meses atrás e pedimos que eles trabalhassem juntos nela. O fato de negarem que soubessem é mentira.”

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados