Pop culture

Kate Middleton finalmente revela se vai ter um quarto filho ou não

A duquesa de Cambridge fez a revelação durante um evento real
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Kate Middleton aproveitou a oportunidade para falar abertamente sobre sua vida pessoal em casa e sobre como o príncipe Louis está crescendo e se tornando uma criança independente.

Durante uma visita a Bradford, Yorkshire, na última quarta-feira (16.01), com seu marido, o príncipe William, a mãe de três filhos falou orgulhosamente com os fãs da realeza sobre seus filhos - o príncipe Louis, de um ano, o príncipe George, de seis anos, e a filha, a princesa Charlotte, de quatro anos - e as habilidades de "equilíbrio" do filho mais novo.

 

 

Jo Broadbent foi uma das pessoas que tiveram a chance de falar com a duquesa de Cambridge durante um grupo de discussões sobre paternidade. "Perguntei como eram os filhos dela", disse Broadbent a repórteres após seu encontro com a realeza.  

Sobre o assunto de ter mais filhos com o marido, Kate falou sobre os planos dos pais para o futuro. "Acho que William não quer mais", disse Kate ao fã real Josh Macpalce durante uma visita ao Khidmat Center antes de abraçá-lo.

 

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real
filhos

posts relacionados

posts recomendados