Pop culture

Kendall Jenner faz revelação inacreditável sobre drogas

A modelo foi honesta sobre seu uso de maconha
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kendall Jenner está revelando um novo lado de si mesma. Em um episódio de "Rivalidade entre Irmãos" com Kate Hudson e Oliver Hudson gravado em janeiro, mas que foi ao ar apenas recentemente, Kendall revelou que fuma maconha, o que é legal no estado da Califórnia, Estados Unidos. 

Enquanto respondia a uma rodada de perguntas leves, Oliver perguntou a Kendall e sua irmã Kourtney Kardashian: "Se houvesse um drogado [em sua família], quem seria?"

E depois que Kourtney respondeu rapidamente, "Kendall", a modelo concordou. "Eu sou um drogada", disse a modelo de 24 anos. "Ninguém do público sabe disso, então é a primeira vez que eu realmente digo algo sobre o assunto"

 

 

A pergunta veio depois que as duas irmãs disseram que Kylie Jenner era a mais "descontraída" da família e que não faz julgamentos. Embora Kendall não tenha explicado direito sobre seu uso de maconha, ela não é o primeiro membro da família Kardashian a admitir que se envolveu com drogas.

Kim Kardashian West,  de 38 anos, já surpreendeu os fãs ao admitir em "Keep Up with the Kardashians" que ela estava sob efeitos de ecstasy durante dois momentos notáveis ​​da vida - quando ela se casou com o produtor musical Damon Thomas em 2000 e quando ela fez uma sex tape com Ray J em 2003 .

"Eu me casei sob efeito de ecstasy. A primeira vez", disse ela. "Eu usei uma vez e me casei. Eu usei de novo, fiz uma sextap. Óbvio tudo de ruim iria acontecer." Na época, uma fonte disse à People que Kardashian West mudou há muito tempo de seus dias de festas, dizendo que ela "definitivamente não usa drogas e não usa há anos - e mesmo assim ela mal se interessou."

 "Agora ela bebe aqui e ali, mas principalmente se abstém", disse a fonte. "Ela pode tomar uma taça de champanhe em um feriado ou no aniversário de alguém, mas é raro."

 

 

Tags

kendall-jenner

posts relacionados

posts recomendados