Pop culture

Kylie Jenner e Travis Scott separados? Entenda o que aconteceu

O casal tem uma filha, a pequena Stormi
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kylie Jenner e Travis Scott estão dando um tempo no relacionamento. O TMZ deu a notícia de que o casal começou a se separar "várias semanas atrás". Sua última aparição pública juntos foi para a estréia do documentário de Scott em 27 de agosto. 

Embora o "TMZ" tenha relatado que Kylie, 22, e Travis, 28, agora estão solteiros, uma fonte disse ao E! que o casal "não está chamando oficialmente de desistência de seu relacionamento, mas está dando um tempo". A fonte acrescentou: "Não é uma divisão firme. Eles estão brigando de novo, mas ainda se viram neste mas passado".

 

 

Uma fonte próxima a Kylie também disse à People que "está demorando um pouco, mas não terminou". A magnata da beleza e o rapper ainda não falaram publicamente sobre sua separação. "Eles brigam por coisas ridículas e Kylie pode ser muito cética em relação a Travis", acrescentou a fonte de E! "e Travis está estressado com o lançamento de novas músicas", 

"Eles ainda têm alguns problemas de confiança, mas seus problemas se originaram mais do estresse de seus estilos de vida", de acordo com a fonte da "People". Uma fonte disse que havia "vários problemas" que levaram ao rompimento de Jenner e Scott. Uma era que "Kylie é toda sobre a vida familiar e realmente quer um segundo bebê", mas Travis está focado em sua carreira musical.

"Ela ainda tem problemas de confiança com Travis. Ele não está dando a ela o compromisso de que ela precisa", acrescentou a fonte. "Travis não está pronto para dar a ela tudo o que ela quer." Jenner supostamente "admira" a irmã mais velha Kim Kardashian, que tem uma grande família com o marido Kanye West. Os dois estão vivendo em lugares separados para "deixar as coisas esfriarem". Scott ficou em sua casa em Beverly Hills. Enquanto isso, a casa de Jenner fica no subúrbio de Los Angeles, em Hidden Hills.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados