Pop culture

Kylie Jenner se envolve em polêmica

Qual a confusão que a bilionária se enfiou dessa vez?
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kylie Jenner parece não estar ligando muito para as diretrizes de distanciamento social depois de participar da festa de aniversário de sua melhor amiga Anastasia na Califórnia.

Essa semana, a magnata de apenas 22 anos festejou com seus amigos, poucos dias depois de ser vista na boate de Los Angeles Bootsy Bellows com sua irmã Kendall Jenner e a amiga Fai Khadra. Nas últimas semanas, a Califórnia relaxou suas regras de bloqueio, mas exigindo que todos fiquem em casa, exceto viagens essenciais, permitindo que algumas empresas reabram e pequenas reuniões ocorram, desde que o distanciamento social seja imposto.

No entanto, parece que Kylie e suas amigas estão decidindo ignorar os conselhos do governo. Em uma imagem compartilhada na conta de Stassie no Instagram, no início desta semana, Kylie posa para uma foto com seus amigos em um local externo, combinando trajes de treino pretos com o nome e a idade de Stassie estampados no capuz. 

A proximidade dos amigos e a falta de máscaras parecem sugerir que as diretrizes de distanciamento social não foram seguidas.  A participação dela na festa ocorre em meio a uma nova análise dos dados do estado que mostra que quase metade dos californianos vive em áreas com um preocupante ressurgimento do coronavírus.

"Muitos dos casos que estão aparecendo em hospitais estão ligados a reuniões que ocorrem em casas - festas de aniversário e funerais", diz Olivia Kasirye, diretora de saúde pública do Condado de Sacramento.

Tags

kylie-jenner
kardashian

posts relacionados

posts recomendados