Pop culture

Meghan Markle diz o que realmente pensa dos protocolos reais

A duquesa de Sussex está em constante ataque dos tabloides
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Embora Meghan Markle tenha revelado as dificuldades de viver sob os holofotes da realeza, ela não está nem um pouco focada em querer que as pessoas a "amem".

Apenas duas semanas depois de revelar o documentário com o príncipe Harry, Meghan disse que não está buscando o carinho das pessoas e "não quer que as pessoas a amem - ela só quer que elas possam ouvi-la", de acordo com "The Telegraph". 

Meghan ainda quer se distanciar dos protocolos e formalidades reais quando estiver em passeios oficiais. Durante uma visita surpresa na semana passada, na abertura de um novo local da Luminary Bakery, que treina e emprega mulheres em vulnerabilidade social, Meghan falou sobre seu desejo de se conectar com as pessoas em um nível mais pessoal durante suas aparições.

“Uma das coisas que percebi desde que cheguei aqui é que as pessoas têm uma expectativa e ficam tensas quando estou chegando a algum lugar, então, tipo, vamos tentar ficar realmente relaxados, manter todo mundo agradável e tranquilo, porque no final do dia nós somos apenas mulheres. Todas temos uma história para contar e me sinto honrada por ouvir a sua ”, disse Meghan em discurso na Luminary Bakery.

 

 

Em outra aparição real no mês passado, Meghan rejeitou uma reverência em favor de um abraço caloroso. "Embora Meghan tenha sido inicialmente recebida com uma reverência, o que teria sido uma maneira respeitosa de cumprimentar um membro da família real nessa situação, é claro que Meghan estava tentando mostrar um outro lado seu ao usar um abraço como uma saudação", Myka Meier , autora de "Modern Etiquette Made Easy", disse à "PEOPLE".

 

Em uma entrevista, Meghan disse que "realmente tentei adotar essa sensibilidade britânica de se manter firme e não demonstrar as emoções. Eu realmente tentei, mas acho que o que isso faz internamente provavelmente é realmente prejudicial. Eu nunca pensei que isso seria fácil, mas achei que seria justo. E essa é a parte que é realmente difícil de conciliar. "

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados