Pop culture

Melhor amiga de Meghan Markle é afastada de TV após polêmica

A apresentadora Jessica Mulroney pediu desculpas por seu comportamento
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A melhor amiga de Meghan Markle, Jessica Mulroney foi demitida de seu papel de apresentadora em uma rede de televisão canadense depois de uma briga com uma influenciadora de mídia social negra. 

Na última quinta-feira (12.06), a influenciadora Sasha Exeter postou um vídeo emocional no Instagram, alegando que Mulroney a ameaçou durante uma discussão sobre etnia.

 

 

 

Exeter disse no vídeo que Mulroney havia se ofendido com a chamada do vídeo ​​que publicou. A influenciadora afirma que Mulroney lhe enviou uma série de mensagens, deixando-a "paralisada de medo". Depois que Exeter postou um vídeo sobre as ameaças online, Mulroney pediu desculpas em um comentário - mas Exeter afirma que Mulroney a ameaçou com um processo em uma mensagem privada.

 Após o vídeo de Exeter, Mulroney postou um pedido de desculpas em sua própria página do Instagram, agradecendo ao influenciadora. "Ela justamente me cobrou por não fazer o suficiente quando se tratava de uma conversa importante e difícil sobre etnia e injustiça em nossa sociedade", disse Mulroney.

 “Levei para o lado pessoal e isso estava errado. Eu sei que preciso agir de forma melhor. Eu não pretendia de forma alguma pôr em risco seu sustento. Tivemos um desacordo e ficou fora de controle. Sinto muito por isso.

 Horas depois, a CTV divulgou um comunicado no Twitter, anunciando que o programa de Mulroney seria removido imediatamente. "A Bell Media e a CTV incentivam toda a nossa equipe, incluindo nosso talento no ar, a praticar respeito, inclusão e aliança, enquanto prometemos trabalhar melhor e mais abertamente para ouvir e ampliar as vozes negras, e não para minimizá-las", disse a CTV em uma afirmação.

 "Como a recente conduta de Jessica Mulroney, uma das apresentadoras de nosso programa, entra em conflito com nosso compromisso com a diversidade e a igualdade, a CTV removeu 'I DO REDO' de todos os canais e plataformas da Bell Media em vigor imediatamente".

 

 

Tags

meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados