Pop culture

Modelo da Victoria's Secret, Shanina Shaik, revela que o VS Fashion Show foi cancelado

A marca está passando por momentos difíceis
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

O Victoria's Secret Fashion Show começou em 1995 e virou tradição todos os anos apresentar as modelos mais famosas para desfilarem na passarela em conjuntos de lingerie bem extravagantes. O show nos deu momentos icônicos: o desfile sexy de Rihanna; Ariana Grande se esquivando das asas de Elsa Hosk; e sem contar as inúmeras aparições de Gisele Bündchen e Naomi Campbell. É possível dizer que é um dos eventos de televisão mais esperados, mas parece que o deste ano está cancelado.

Acontece que, enquanto conversava com a publicação australiana “The Daily Telegraph”, modelo Shanina Shaik disse: "Infelizmente, o show da Victoria's Secret não vai acontecer este ano". Foi uma surpresa já que nenhum veículo de imprensa recebeu a notícia da empresa. 

Shanina continuou dizendo: "É algo com o qual não estou acostumada, porque todo ano, nessa época, estou treinando para o desfile. Mas tenho certeza de que, no futuro, algo vai acontecer. Acho que eles estão tentando trabalhar o branding e novas maneiras de fazer o programa porque é o melhor show do mundo. "

Em maio, o “The New York Times” informou que o programa não será mais transmitido na rede de TV. Na época, o CEO da empresa-mãe da VS, Les Wexner, disse que “decidiu repensar o tradicional Victoria's Secret Fashion Show. No futuro, não acreditamos que a rede de televisão seja a opção certa” Mas não disse nada na época que o show em si havia sido cancelado.

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados