Pop culture

Neta da princesa Alexandra se casa secretamente e usa joias poderosas de família

Flora Ogilvy apostou em um vestido minimalista de Emilia Wickstead
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

No último fim de semana passado, a neta da princesa Alexandra, prima da rainha Elizabeth II, se casou em uma cerimônia privada em Londres. A noiva, Flora Ogilvy, disse "sim" ao marido Timothy Vesterberg na Capela Real do Palácio de St. James. Ela usava um vestido clássico e simples de uma das marcas favoritas de Kate Middleton, Emilia Wickstead. Já os brincos pertenceram a sua avô.

 

 

Embora as núpcias tenham sido mantidas em segredo por alguns dias,  Flora compartilhou a notícia emocionante em um post no Instagram com uma foto do dia de seu casamento. "Timothy e eu nos casamos em particular na Chapel Royal, St James’s Palace no sábado, 26 de setembro. Estamos realmente muito felizes e esperamos comemorar o próximo ano", escreveu ela na legenda.

A notícia chega quase três meses depois que a noiva real, princesa Beatrice, silenciosamente trocou votos com o marido, Edoardo Mapelli Mozzi, em Windsor. Apenas cerca de 20 membros da família estiveram presentes para a cerimônia íntima, incluindo a rainha e o príncipe Philip. 

Esperava-se que o evento fosse cercado por uma grande fanfarra no estilo usual de casamento real, mas foi adiado e reduzido devido à pandemia. Ainda não está claro quem compareceu ao casamento Ogilvy-Vesterberg

Flora, uma consultora de arte, e Vesterberg, um financista da Suécia, anunciaram seu noivado pela primeira vez em novembro de 2019.  Flora não é tão conhecida do público quanto seus primos distantes, o príncipe William e o príncipe Harry, mas ela apareceu em alguns eventos e reuniões da família real, como o casamento de Lady Gabriella Windsor em maio de 2019. 

 

Tags

rainha-elizabeth
familia-real
casamento-real

posts relacionados

posts recomendados