Pop culture

O casamento real pode ser cancelado!

O casamento real pode não acontecer. O irmão de Meghan Markle enviou uma carta ao Príncipe Harry pedindo para que ele cancele o evento do ano. Saiba mais aqui:
Reading time 3 minutes

Polêmica na família real! Acaba de ser divulgado que o meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., escreveu uma carta ao Príncipe Harry pedindo para que ele não se case com a ex-atriz. O texto, publicado pela In Touch Weekly, mostra que o irmão chama o casamento real de "o maior erro na história dos casamentos da realeza".

 

Thomas desabafa, culpando a futura duquesa de Sussex por ter abandonado seu pai, Thomas Markle, e a chama de uma mulher rasa e chata. 

 

"Querido Príncipe Harry, Não é tão tarde. Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você" - assim começa a carta. 

"Quanto mais o tempo se aproxima do seu casamento, fica ainda mais claro que esse é o maior erro da história". Ele também afirma que tudo não passa de uma encenação de Meghan Markle para se parecer com uma princesa.

 

Thomas ainda culpa sua meia-irmã de usar seu próprio pai falido, de ter esquecido dele no México, deixando-o pobre e a maioria dos gastos tinham sido dela. "Quando se fala em pagá-lo de volta, ela esquece que tem pai e age como se nunca o tivesse conhecido". 

 

O meio-irmão confessa que seu pai não recebeu convite para o casamento, enquanto que muitos afirmam que será o Sr. Thomas Markle que levará Meghan ao altar (ainda não confirmado pelo Kensington Palace).

Os comentários de Thomas Markle Jr. não param por aqui. Ele continua na carta a diminuir sua irmã e fazer revelações, mas admite que seu futuro está apenas em suas mãos:

"Ela está sozinha, é sua própria família. Então o que acontecer, a culpa é dela". 

Thomas Jr. tem 51 anos e mora no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Ele não vê sua irmã desde 2011 (quando estiveram no funeral da avó) e se manteve em silêncio sobre a união de Meghan com Harry até então. 

 

Outra meia-irmã de Meghan, Samantha Markle, está escrevendo um livro de memórias em que chama a futura esposa de Harry como "alpinista social".

 

Ainda não está confirmado quem exatamente da família de Meghan Markle irá ao casamento no próximo dia 19 de maio. Acho que saberemos apenas no grande dia! 

Tags

posts relacionados

posts recomendados