Pop culture

O que você faria se Meghan oferecesse te ajudar com uma foto durante as suas férias?

Foi o que aconteceu com um casal de canadenses durante um passeio no seu primeiro dia do ano.
Reading time 4 minutes
Foto: Reprodução Instagram @sussexroyal

Como todos já sabem, o Príncipe Harry e Meghan Markle optaram por passar o seu final de 2019 e inicio de 2020 relaxando longe dos holofotes no Canadá, onde atualmente a mãe de Meghan mora e ela morou durante algum tempo enquanto gravava a série suits.

Durante a estada por lá, foram vistos algumas vezes praticando jogging ou apenas andando pela cidade curtindo. Mas para começar o ano novo, o casal decidiu fazer uma escalada nas montanhas canadenses e acabou surpreendendo um casal de locais que fazia o mesmo programa na data.

Os dois contaram a uma TV canadense e a revista People que levaram o maior susto quando, de repente, se viram ajudados por Meghan Markle para tirar uma foto de seu momento a sós. Isso mesmo, de acordo com Asymina Kantorowicz, 29 anos, foi o que aconteceu: “Nós viemos fazendo esta escalada de ano novo nos últimos dois anos. Desta vez fizemos um picnic e quando estávamos terminando estávamos tentando tirar algumas selfies com a paisagem bonita atrás de nós, quando uma mulher se aproximou de nós e perguntou se gostaríamos que ela tirasse a foto.”


 

Kantorowicz estava com seu namorado, Iliya Pavlovic, e contou ainda que antes disso acontecer eles já haviam notado um grupo por perto, mas em um primeiro momento não tinham percebido quem eram as pessoas. Em um dado momento, porém, ela (que disse ser fã da série Suits) reconheceu o rosto de Abigail Spencer, parceira de elenco de Meghan no seriado.

“Quando vi Meghan se aproximando, achei que era alguém familiar, mas não achei que poderia ser realmente ela.” Logo depois, porém, quando realmente percebeu que era Abigail no grupo, percebeu de quem se tratava oferecendo ajuda com a foto.

“Eu congelei. Não conseguia acreditar em quem era. Foi então que olhei para o lado e vi o Príncipe Harry. Então fiquei olhando para ela e ele, me perguntando “Isso realmente está acontecendo?”.

E continuou: “Naquele momento a única coisa que pensei em falar foi “Os ‘paus de selfie’ podem fazer tanta coisa.’ Ela [Meghan] riu e disse algo como ‘Então teremos que fazer melhor’ e então Harry disse ‘Sem pressão’.”

Kantorowicz contou que então uma Meghan “bastante amigável” tirou algumas fotos e então devolveu o celular sorrindo e cumprimentando-os com um “Feliz Ano Novo”.

“Em seguida agradecemos e respondemos com um ‘feliz ano novo’ também e me voltei ao meu namorado dizendo ‘Isso realmente acabou de acontecer? Ainda não acredito, parece que foi um sonho.’ Eles se uniram ao grupo novamente e se afastaram”.


 

Por fim, completou: “Ela parecia feliz de forma realista – aproveitando o seu ano novo com seu marido e amigos. Ela e Harry pareciam muito felizes – como um casal recém casado. Eu queria que o bebê Archie estivesse lá! Eu espero que estejam curtindo bastante sua estadia na ilha de Vancouver.”

Ainda de acordo com a revista Glamour esta foi a segunda foto tirada pela Duquesa, além daquela de Harry e Archie se divertindo juntos que o casal postou em seu instagram @sussexroyal.

 


 

posts relacionados

posts recomendados