Pop culture

Por que Ariana Grande parou de dar entrevistas?

A cantora ficou um bom tempo sem falar com jornalistas
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Ariana Grande falou sobre o quão problemático ser rotulado como "diva" pode ser. A cantora, que se abriu com Zane Lowe em seu programa da Apple Music, disse que isso a levou a parar de fazer entrevistas.

A dupla falou sobre a lista de reprodução que Ariana montou e a faixa de Whitney Houston que ela incluiu, o que os levou a conversar sobre como a palavra diva é agora mal interpretada.

 

 

"Parei de fazer entrevistas por um tempo muito longo, porque sentia que sempre que eu chegava a uma posição em que alguém tentava dizer algo para ser caça de clique ou distorcia minhas palavras, eu me defendia. E então, as pessoas reagiam com 'Oh, ela é uma diva' ", ela compartilhou. "Eu fiquei tipo, 'Isso não faz nenhum sentido.'" 

Na mesma entrevista, a cantora também se abriu sobre seu falecido ex-namorado Mac Miller, que morreu em setembro de 2018, e como a música era importante para ele.

"Acho que nada mais importava para ele do que música. E ele era o tipo de pessoa que acordou e rolou no estúdio, caiu da cama, entrou no estúdio ao lado", disse ela a Lowe.

"É um presente tão bonito que acho que ele meio que tocou o mundo", continuou ela. "E acho que o que ele mais deseja é que apenas apreciemos e não esqueçamos."

 

 

posts relacionados

posts recomendados