Pop culture

Por que Blake Lively apagou todas as fotos do Instagram?

A atriz já fez isso anteriormente
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Blake Lively excluiu praticamente todas as fotos de sua conta no Instagram. Foram-se os tributos de aniversário a Ryan Reynolds e muitos outros. Mas por quê? Tudo o que restou é o post do trailer de "The Rhythm Section", então, claramente, ela está prestes a começar a promover o filme. Esta não é a primeira vez que a atriz faz isso para sinalizar para seus fãs que ela está prestes a promover um novo projeto.

Em outubro passado, ela também excluiu tudo para começar a promover "A Simple Favor". Recebeu a atenção das manchetes e a mudança está fazendo a mesma coisa agora.

 

 

O seu novo projeto é uma adaptação dos livros de suspense de Stephanie Patrick. A sinopse oficial do filme é: "Stephanie Patrick (Lively) é uma mulher comum em um caminho de autodestruição depois que sua família é tragicamente morta em um acidente de avião. Quando Stephanie descobre que o acidente não foi um acidente, ela entra no escuro, mundo complexo para se vingar dos responsáveis e encontrar sua própria redenção ". 

A decisão de Lively de retirar todos os seus Instagrams para o projeto acontece dias depois de Ryan Reynolds compartilhar uma foto dele e Lively em um encontro no TriBeCa de Nova York. Os dois foram ouvir música e posaram com a banda depois.

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados