Pop culture

Por que Meghan Markle e Kate Middleton ficaram separadas durante o Remembrance Day?

A família real se reuniu no último final de semana
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram @kensigtonroyal

No último domingo (10.11), membros da família real se reuniram para o Remembrance Day (Dia da Lembrança) em Whitehall, em Londres. A família ficou em dois minutos de silêncio e colocou coroa de flores em honra aos homens e mulheres que morreram servindo seu país. Em um raro momento de emoção, a Rainha Elizabeth II enxugou uma lágrima de seus olhos enquanto ela estava ao lado de Kate Middleton e Camilla Parker-Bowles.

Meghan Markle estava em uma varanda diferente da rainha, embora isso não seja incomum. Os membros da família real se agrupam de acordo com a nivel de hierarquia. Nos últimos anos, o príncipe Philip ficou ao lado da rainha, mas Kate ocupou seu lugar nos últimos dois anos - Philip se aposentou de seus deveres reais.

1573487514698741 71286062 562325434541279 5349053470327010824 n

Em uma entrevista com Tom Bradby, Harry dirigiu rumores de uma possível briga entre ele e seu irmão mais velho dizendo que eles têm os seus dias bons e seus dias ruins. "Nós somos irmãos. Sempre seremos irmãos ”, disse ele. “Estamos certamente em caminhos diferentes no momento, mas eu vou sempre estar lá para ele como eu sei que ele estará sempre lá para mim.”

William teria ficado “preocupado” com Harry após a entrevista saiu, enquanto Kate está apenas esperando que eles serão capazes de consertar seus problemas com o tempo.

“Enquanto Kate está preocupada com o bem-estar de Harry e Meghan, ela tenta ficar fora do drama,” disse uma fonte. "Ela espera que William e Harry venham a curar a fenda e deixar o passado passar."

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados