Pop culture

Por que Meghan Markle e Kate Middleton são tratadas de maneiras diferentes?

Meghan sempre foi atacada na mídia
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Meghan Markle tem enfrentado uma atenção incansável da mídia desde que ingressou na família real, desde suas escolhas de moda até suas decisões sobre a criação do bebê Archie, nunca deixando de dividir o público e fazer notícias virais. 

O fluxo interminável de bullying online chegou ao ponto em que ela e o príncipe Harry foram forçados a deixar a família real para obter um pouco de privacidade.

 

Um dos temas mais constantes do abuso era a comparação dela à cunhada, Kate Middleton. "Meghan acha que existe um padrão muito alto [de Kate Middleton]", disse uma fonte à "Us Weekly".

 Então, por que Meghan e Kate foram tratadas de maneira tão diferente? O especialista real Omid Scobie falou sobre o assunto esta semana e, segundo ele, é tudo sobre estratégia. 

"Acho que William e Kate optam pelo seguro", explicou ele à True Royalty TV. ‘É aí que dá certo para eles. Kate nunca realmente assumiu um tópico polêmico." O casal Kate e William é conhecido por não se posicionar publicamente sobre assuntos como política, ou mesmo dão suas opiniões sobre diferentes tópicos.

 

 

 Ele continuou: ‘O foco de Kate nos primeiros anos tem sido uma escolha realmente inteligente, embora possamos, como jornalistas, às vezes achar meio chato. Isso a posicionou muito favoravelmente aos olhos do público e ela não tentou fazer nada muito diferente. "Para eles funciona, para Harry e Meghan, eles não querem jogar dessa maneira, porque pode ser um pouco chato".

 Bem, isso faz sentido, mas tentar fazer mudanças positivas não deve ser uma razão para ser intimidado. É 2020 - e colocar as mulheres uma contra a outra deve ser uma coisa do passado.

 

 

Tags

kate-middleton
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados