Pop culture

Por que Meghan Markle e príncipe Harry estão tão afastados de Kate Middleton e William?

Os casais estão um pouco separados
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Meghan Markle, Kate Middleton, príncipe William e príncipe Harry podem fazer eventos juntos pelo bem da rainha Elizabeth II, mas em particular, eles não estão tão próximos quanto as pessoas querem que estejam. As pessoas relatam que isso ocorre em parte porque os dois casais têm papéis diferentes na monarquia e em parte porque Meghan e Harry se sentem isolados da família.

Com o Remembrance Day, o último evento conjunto dos quatro, "Todos estavam cumprindo seus deveres, fazendo o que precisavam fazer em nome da família - e foi isso", disse uma fonte. “Mas há uma divisão entre os quatro. É difícil para as pessoas digerirem, porque todo mundo quer que elas sejam uma unidade. "

 

 

Uma fonte separada acrescentou que Meghan, Kate, William e Harry precisam aprender a se dar bem à medida que seus caminhos continuam divergindo.

William é um futuro rei e terá responsabilidades diferentes das de seu irmão a longo prazo, e diz-se que Harry e Meghan estão lutando com "sentimentos contínuos de isolamento do resto da família", enquanto lidam com os constantes ataques dos tablóides britânicos contra eles e Meghan particularmente. Nem Kate nem William se manifestaram publicamente para defendê-los.

O casal está processando duas empresas, e a equipe jurídica de Meghan desmentiu várias histórias falsas do "Daily Mail" em documentos judiciais divulgados na semana passada. "Eles terão que tentar descobrir como ser civilizados, mas agora estão em caminhos diferentes", disse uma fonte à People. "É apenas a realidade da situação".

No final do ano eles foram para o Canadá para passar as festas de final de ano com a mãe de Meghan - eles precisavam desse tempo depois de tudo o que passaram.

 

 

 

 

 

Tags

kate-middleton

posts relacionados

posts recomendados