Pop culture

Por que o palácio está tomando atitudes quanto aos rumores que Kate estaria exausta?

Tudo começou quando Meghan e Harry saíram da família real
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle viraram notícia no início deste ano ao deixarem o cargo de família real e se mudarem para a Califórnia, algo que provocou uma onda de reação do público.

Segundo fontes internas, eles agitaram as coisas dentro do palácio. Com um relatório recente da revista britânica Tatler, amigos da duquesa de Cambridge alegaram que Kate estava com raiva do aumento da carga de trabalho após a saída dos Sussex da família real. 

"Kate está furiosa com a carga de trabalho maior", afirmou a matéria da revista. "É claro que ela está sorrindo e se vestindo adequadamente, mas não quer isso. Ela se sente exausta e presa. Ela está trabalhando duro como um CEO, só que sem os benefícios de limites de horário de trabalho e férias ".

 

 

O Palácio fez uma declaração rara contra o relatório, alegando que era falso. "Esta história contém uma série de imprecisões e falsas declarações que não foram apresentadas ao Palácio de Kensington antes da publicação", dizia o comunicado.

 Desde então, Tatler respondeu que "O editor-chefe da Tatler, Richard Dennen, defende da reportagem de Anna Pasternak e de suas fontes", disse o porta-voz. ‘O Palácio sabia que estávamos organizando a capa e matéria sobre Kate meses atrás e pedimos que trabalhassem juntos nela. O fato de negarem que alguma vez que soubessem é categoricamente falso. "

Desde então, o Palácio começou a tomar medidas drásticas, como processar a revista - algo que raramente a família real faz, pois seguem a liberdade de imprensa. Mas por que essa história, em particular, está sendo contestada com tanta força? De acordo com fontes que conversaram com a revista "Vanity Fair", a família real tem problemas com este relatório, especialmente porque sugere que Kate não está feliz com sua carga de trabalho, algo com que ela está realmente "mais do que feliz". 

"É a sugestão de que ela se ressente de seu dever e do trabalho duro que a perturbou", explicou a fonte. Ela leva seu papel muito a sério e tem trabalhado mais do que nunca. A ideia de que ela se sente presa e exausta simplesmente não é o caso.

 

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real

posts relacionados

posts recomendados