Pop culture

O palácio tinha medo que Kate Middleton seguisse mesmo caminho de Diana

Ambas recebem uma atenção desproporcional da mídia
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Certamente, ser da realeza tem suas vantagens: o acesso às melhores marcas, os príncipes, as tiaras, os castelos - mas definitivamente também tem suas desvantagens, desde o fim da privacidade e o temido boato de ser privado de uma vida normal.

Ninguém sabe disso mais do que Kate Middleton, que se tornou a futura rainha da Inglaterra e, portanto, o alvo favorito dos paparazzi. Kate agora é um dos membros mais queridos da família real, mas, segundo fontes internas, havia temores de que ela seguisse o mesmo caminho que a princesa Diana.

 De fato o palácio estava determinado a não repetir a situação de Diana, onde a noiva foi separada de sua família e deixada isolada e sozinha.

1591792748051172 gettyimages 56799672 1
Foto: Getty Images

"Eles querem aprender com os erros do passado e não queriam uma noiva real que se sentisse isolada e sozinha e afastada de sua família", disse a comentarista real Katie Nicholl no documentário da "Kate: The Making of a Modern Queen". "Porque isso já aconteceu antes e eles não queriam repetir a história de Diana."

Até por isso William mantém os pais de Kate muito por perto e te um relacionamento ótimo com Michael e Carole Middleton. Mas se o castelo obteve sucesso com Kate, talvez a equipe não tenha se esforçado o suficiente para ajudar Meghan em sua transição.

Tags

kate-middleton
lady-di
familia-real

posts relacionados

posts recomendados